James Morrison - part3


No concerto do James, vi de tudo (e senti também). Há pessoas que não se "tocam".. tipo, estava lá uma mulher que tinha idade para ser minha mãe ou avó ou whatever, e no entanto não parava de gritar vivamente pelo vocalista fofinho dos Klepht! A mulher tinha idade para ser mãe dele também! xD E andava lá toda contente a dançar e não sei que... havia de ser minha mãe, desaparecia logo de perto dela ou fingia que não a conhecia. :x
E outra, estava lá uma velha também, que fazia aquilo que eu não suporto: batia palmas "não-ritmadas", mesmo à toa! Mulher, SENTE O RITMO! -.-'

Eu e a minha Fifas é que tentamos fazer com que ela saísse da nossa frente, é que ela não estava ali a fazer nada, a não ser ocupar espaço e a irritar-me, fora isso, não fez nada!!

Minha senhora, veja se tira um curso de "como bater palmas" se faz favor! E mais, se souber fazer isso, já não leva cabeçadas no ombro, como aconteceu da última vez! (foi sem querer!)

(foi o meu maior post até hoje!)

5 comentários:

inês, a anónima disse...

ela podia estar a treinar para o concurso "quem consegue bater mais palmas fora do ritmo""

Wilson disse...

Que bom para ti, a sério :D

Eu estou a atrofiar, MESMO O.O

' Magali disse...

coitadas das senhoras, és mesmo má Catarina.
Quando fores velhinha a nova geração vai dizer o mesmo de ti, por isso trata de sentiir (A) ahaha xD
beijinhos*

trapos e companhia disse...

Olá, gostava de convidar-te a conhecer o meu blog.
É um blog de venda de roupa calçado e acessórios de moda.
É um sítio onde podes encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito em conta. Com oferta dos portes de envio para encomendas de valor igual ou superior a 5 euros. Aprovei-ta e boas compras.
http://trapos-companhia.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.